Recicloteira I

Lá, na terra bonita do Brasil é uma mulher dedicada ao que muitos outros pensariam impossível. Ela olha os diamantes em bruto onde os outros vêem de resíduos. Desenvolveu técnicas e de obras que captura o olhar de milhares de pessoas, homens e mulheres apreciam são fascinados de ver.

a

Consuello Matroni: Recicloteira I

Criadora de la técnica Reciclotô

Nascida em São Paulo, Brasil, na segunda-feira 18 de Maio. Ela tem qualidades como a perseverança, foco, determinação e responsabilidade. Todos dignos de Touro, sua signo zodiacal.

O ambiente familiar tem muito a ver no que é hoje, a mãe carinhosamente lhe ensinou a costurar, bordar e tricotar, seu pai era um professor de educação artística e seu avô estava vivendo que tambem morava com ela, com sua inteligência e as mãos fazia trabalhos em madeira, reparos, gesso, entre outros.

Consuello Matroni é uma mulher que não só acredita, ela vive verde vida é definitivamente uma pessoa que ajuda a melhorar a relação humana com o planeta.

Sempre talentosa nas artes, curso colegial técnico em Publicidade e Propaganda na Faculdade de Comunicação Social. Sua primeira exposição aos 20 anos. Em 1980, ele era um apelo ambiental para ver os pneus usados, no entanto, as conversas com vários engenheiros do gin.

Em 1990, começou a fazer efeito e reciclagem organizados em sua área, separados e ouviu de materiais, garrafas PET cativou e pediu conselhos em uma loja para bijouterias e fez um colete e um vestido de casamento.

Vestido, obra de Consuello

Artista plastica, Consuello Matroni, faze moda ecológica com vários materiais reciclados ela seleciona, limpa e corta completamente a mistura de criações artesanais.

A técnica que ela desenvolveu é chamado Reciclotô que utiliza todos os conhecimentos adquiridos desde a infância. Por isso, ela considera-se “Recicloteira”.

Desenho e criação de Consuello Matroni

Você quer ver a entrevista com este artista? Digite aqui

Anuncios
Comments
One Response to “Recicloteira I”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] pode estar interessado em: Recicloteira Recicloteira (a […]



Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

  • Fertilizantes, enraizadores e insecticidas orgánicos

    Foto por celesteh usuario de flickr

A %d blogueros les gusta esto: